Estuprador de menina de 8 anos é preso em Maringá

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74393 ações

A Polícia Civil deve indiciar por estupro de vulnerável um rapaz de 03 anos que foi preso no domingo (29) em Maringá. De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), ele foi flagrado por testemunhas abusando de uma menina de 8 anos durante uma festa de aniversário.

Segundo a assessoria do 4º Departamento de Polícia Civil, a delegada Erika Nascimento Guedes ainda vai ouvir uma testemunha e juntar a certidão de nascimento da criança. Ela pretende enviar o inquérito relatado à Justiça nesta quarta-feira (31).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem foi preso em flagrante por estupro e conduzido à unidade prisional. A Justiça atendeu ao pedido da Polícia Civil e converteu o flagrante em prisão preventiva.

Testemunhas viram abuso e chamaram polícia
Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (REDS), a Polícia Militar (PM) foi acionada por pessoas que estavam em uma festa de aniversário para verificar a denúncia de um caso de abuso sexual.

As pessoas contaram que flagraram o jovem com a bermuda abaixada até o joelho tentando introduzir o pênis nas nádegas da criança e em seguida se masturbando diante dela em um dos quartos. Estas pessoas impediram o ato, contiveram o rapaz, tiraram a menina do local e acionaram a PM.

A mãe disse que a filha relatou que o jovem passou a mão nas partes íntimas dela.

O rapaz contou que estava no aniversario da sobrinha quando viu a vítima brincando em um dos quartos. Ele confessou que se esfregou nela. Os convidados o contiveram. Disse ainda que alguém não identificado deu socos na cabeça dele.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais. Ele e a vítima foram levados atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. Após serem liberados, foram ouvidos junto com as testemunhas na sede da 146ª Companhia de PM para o registro do caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança