Taylor Swift está sofrendo por namoro de Harry Styles e Bridge Statterlee

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92015 ações

A cantora de 23 anos Taylor Swift, que vai completar seus 24 aninhos em breve, ainda não superou o fim do namoro com o inglês Harry Styles, conhecido por ser integrante da boyband One Direction. Eles namoraram durante cinco meses até Taylor ser flagrada beijando o DJ Calvin Harris. Isso resultou nas músicas "It's Not Right But It's Okay" e "Whose Bed Have Your Boots Been Under?" que Harry compôs, e todas elas mencionam uma suposta traição. Taylor até tentou fazer o inglês voltar atrás, mas ele já havia se encantado por Bridge Statterlee, que tem a mesma idade dele, 19.

Então ela voltou a publicar trechos romanticos e tristes no Twitter, como fez a alguns meses. "“A vida segue” – Eu repito pra mim mesma todas as noites quando a cabeça encosta no travesseiro e tudo o que me esforcei pra manter longe dos pensamentos durante o dia, bate forte feito tijolada na cara. Eu queria ter a mesma facilidade de te tirar de dentro de mim quanto você teve de me tirar de você.", escreveu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança