Rui Vitória deixa S.L. Benfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79652 ações

O treinador Rui Vitória, estará nas instalações do S. L. Benfica segundo apurados junto de fonte próxima do treinador.

A decisão foi tomada unilateralmente pela SAD encarnada, que avançou para o despedimento do treinador português. Nesta altura, de resto, ainda não há acordo entre as partes, mas a direção do clube espera que seja rapidamente alcançada.

Rui Vitória deixa o Benfica depois da derrota por 2-0 na deslocação ao terreno da turma do Restelo, este sábado, que permitiu ao Sporting de Braga a permanência isolada no 1º lugar da classificação. E abrindo a possibilidade do F.C. do Porto subir à primeira posição.

Segundo podemos apurar a escolher para suceder a Rui Vitória é José Peseiro que atualmente não tem o apoio total em Alvalade e seria a altura certa para Luís Filipe Vieira, atacar o velho rival. Deixando assim o Sporting C.P. Mais frágil.
Peseiro vai ser treinador da equipa de futebol do S.L. Benfica nas próximas duas temporadas, revelou hoje à agência fonte próxima do processo.

A mesma fonte disse que «o processo está bem encaminhado» e o novo técnico deve ser apresentado até ao final da semana, debatendo-se de momento a constituição da equipa técnica.

Numa entrevista em fevereiro deste ano ao Diário de Notícias, José Peseiro comentava o facto de lhe faltar treinar o Benfica para fazer o “pleno” nos três grandes do futebol português. Referiu que já tinha tido a “possibilidade” de ir para o clube da Luz, e deixou a nota: “Continua a ser uma dos meus objetivos”.

Agora sim está preste a cumprir um dos objetivos da carreira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança