Europa de rendida a Bolsonaro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58510 ações

Vários grupos de pessoas europeus e não brasileiros têm pedido um Bolsonaro para o seu país , muitos até chamam ao candidato das presidências brasileiro o messias do século XXI .
Um relato de uma mulher alemã , diz que o marido comprou um lençol com a cara do Bolsonaro e por ela se rejeitar dormir em cima dele o marido pediu o divórcio e a enviou para a casa dos pais, na Espanha várias pessoas tem rezado a missa em homenagem ao Bolsonaro e na França chegaram a colar cartazes a dizer Bolsonaro é Jesus .

Um homem que não quis se indentificar diz que os seus amigos ficaram hiponitazados com o ele (Bolsonaro) e por ele não gostar da política dele foi expulso do grupo e sofreu ameaças e ainda tentaram pegar fogo ao seu automóvel. Na Itália um grupo de pessoas tem rezado a uma estadua feita por eles mesmos que representa o candidato brasileiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança