Ex-mito da SH, Wendel Gomes Navarro é flagrado algemado!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71835 ações

Na manhã da segunda-feira,22 de Outubro de 2018, o ex-mito da SH, Wendel Gomes Navarro mais conhecido como "Queridão", foi flagrado algemado na Vila Vicentina em Bauru, município localizado no interior de São Paulo, próximo dos 450KM da capital paulista.
Wendel, foi preso devido a crimes de ameaça contra integrantes da "Família SH". Richard Junior, Vinícius Guindani e Matheus Xavier, foram alvo de Wendel durante muito tempo. O primeiro aliás, eleito democraticamente como "Novo mito da SH", foi ameaçado de morte por Wendel, e não pensou duas vezes em registar queixa contra o próprio.

"O Wendel me ameaçou de morte, não é a primeira vez. Isso tudo, é inveja pois fui eleito numa votação democrática como "Novo mito da SH." Não poderia deixar isso passar impune.
Ao fazer a prisão de Wendel, os policiais constataram no sistema, que ele é um foragido da justiça, pois não se apresentou após ter o direito concedido pela lei (saidinha). Nisso, ele foi capturado e será enquadrado em mais alguns artigos além da sua pena que já estava cumprindo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança