'Super bezerro' combate o crime na urzelina

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52015 ações

Depois de alguns atos de vandalismo e cenas de violência digna de qualquer filme de ação, levados a cabo por alguns membros de extrema esquerdas e outros tipos de delinquentes, eis que surge um herói na zona da urzelina que promete salvaguardar a zona de tais atos, dá-se a conhecer como herói pelo Nome de Super Bezerro e nós fomos falar com ele.
N: Super bezerro antes de mais explique nos a origem do nome?
SB: Boa tarde, queria agradecer esta oportunidade de esclarecer algumas questões, tenho a certeza que é para vós uma honrar estar aqui perante mui nobre figura que sou eu.
O nome como é óbvio é uma alusão a ilha de são Jorge e a sua lavoura e em concreto ao animal que sobreviveu na zona da urzelina rodeado por lava , sei que é um pouco ridículo mas é funcional.
N: Pelo contrario, nós achamos lindo e facilitou nos a realização desta entrevista tornando a mais divertida. Conte-nos como e quando teve a iniciativa de se tornar um super-herói?
SB:Muito bem , tudo começou há muito tempo atrás ainda na escola, quando uns supostos defensores dos fracos e dos oprimidos sacavam as minhas batatas fritas e cokacola enquanto gritavam “abaixo o capitalismo, fascismo nunca mais, ou, Não passaram” de inicio achei que estariam preocupados com a minha saúde, apesar de achar todo aquele folclore ridículo, então chegou o dia em que disse para mim mesmo, “hoje vou passar” e passei, e não que os hipócritas escondidos comiam as minhas batatas e cokacola.... até hoje jurei vingança e depois dos últimos acontecimentos foi a gota de agua, principalmente a situação com o cão.
N: Fale nos do seu meio de transporte?
SB: Não há muito a dizer , é uma vaca voadora, eu pretendo não ser identificado, ao contrario dos tolos que usam carros devidamente matriculados eu uso uma vaca voadora sem identificação.
N:Certo, prevê alguma ação da sua parte para breve?
SB: De momento as Ganges têm estado retraídas aos seus aposentos, mas estarei disponível sempre que necessário.
N: Como pode um super-herói sozinho combater uma gange de vários elementos?
SB: Fácil, o modus-operandi dessas quadrilhas são sempre os mesmos, muito álcool antes das ações criminosas,o segredo é saber esperar , deixar que se embebedem bem e depois tudo é uma questão de surpresa e agilidade, coisa que sabemos que o álcool não ajuda.
N: Qual é o seu objetivo com isto?
SB: Recuperar as minhas Batatas e cokacolas, e acima de tudo a dignidade daquele pobre cão.
N: Super bezerro tal como previu foi uma honra para nós a entrevista possível consigo, gostaria-mos de lhe fazer uma ultima questão, poderíamos tirar uma foto sua em sua vaca voadora?
SB: Mas é claro que sim , não se esqueçam de ocultar o meu rosto todo o resto podem mostrar faço questão, aguardem só um pouco enquanto a cornélia acaba a cagáda e já levanto voo.
Dada por terminada a entrevista aguardamos a descolagem do novo super herói.
Boa sorte Super Bezerro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança