Who is him? The boy of moment tell in exclusive interview more about your mysterious life.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34455 ações

A ascensão meteórica do empresário com ares de Fuckboy! Após recentemente ter deletado todas as mídias sociais Gunther Broughton abre um pouco da sua vida e fala das aspirações para um futuro brilhante, mediante o passado conturbado da empresa.

"Olá, Gunther, é um prazer ter você conosco nessa matéria, então, vamos direto ao ponto, como vai esse coraçãozinho?"

R:"oh, uau, objetivo — risos — o que posso dizer é que tem dona."

"Sem mais informações? Os leitores são ávidos por detalhes."

R:"Custo dizer que sim, mas essa é uma parte da minha vida que prefiro manter privada, só entre nós dois."

"Entendo, e como vai o luto após o trágico falecimento do ex-presidente?"

R:"Difícil, tio Bob sempre foi uma figura paterna pra mim, quem me conhece sabe o quanto isso significa, temos prestado todo o apoio a família e a memória dele nunca será apagada dos nossos corações."

"Comovente, com a saída dele o senhor está afrente da gigantesca Percival Corp. , nisso, como é lidar com tanta responsabilidade antes mesmo de poder beber legalmente?"

R:"Bem, tive uma criação severa, nela aprendi muitas coisas sobre o negócio da família, como fazer acordos, manter aliados, o mundo corporativo é menos distante da selva quanto a maioria tende a imaginar."

"Público, suas aparições na mídia são bem contidas e recentemente vimos que deletou sua conta do instagram, diga-nos, como os curiosos vão poder segui-lo?"

R:"Risos — Minha vida é menos interessante do que eles podem imaginar, por agora, vou me abster dessa exposição, quase uma meditação".

"Hora, um jovem vigoroso com uma conta bancária recheada não tem nada de interessante? O que está escondendo de nós Gunther..."

R:"Palavra de escoteiro, é preciso disciplina pra ressuscitar e comandar uma grande empresa, não posso me dar ao luxo de perder o foco."

"Logo, como lidar com os boatos sobre as possíveis sonegações e a ligação de David Percival ao tráfico internacional?"

R:"É o que dizem sobre as mentiras, são mais rápidas e letais que a verdade, mas sempre tendem a cair com facilidade."

"Entendo, ao final do nosso jogo rápido vamos com perguntas dinâmicas! Uma cor, um lugar e uma planta"

R:"Púrpura, Suíça e Rosa"

"Pretensões para o futuro?"

R:"Continuar crescendo, aumentar minha coleção de carros e quem sabe comprar uma ilha."

"Não esperávamos menos da mais nova promessa multibilionária, foi um prazer."

R:"Digo o mesmo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança