Fernando Haddad Convida Renato Aragão para Assumir Pasta da Cultura

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93292 ações

O candidato à Presidencia, Fernando Haddad, em comunicado à imprensa cearense, afirmou ser verdade o boato sobre o convite de Renato Aragão para assumir o Ministério da Cultura em Brasília caso fosse eleito na disputa pelo segundo turno. Haddad afirmou também que o convite de "Didí" foi prontamente aceito e que teria o maior prazer em subir a rampa do palácio do planalto junto com ele (Haddad). Ao ser questionado se haveriam outros possíveis candidatos à pasta, Haddad informou que a Cultura do país não seria utilizado como moeda de troca com outros partidos aliados e que apenas uma pessoa de índole imaculada e que ajuda as crianças pobres desse país poderia comandar o ministério.

"Renato Aragão, o embaixador da UNICEF no Brasil, já ajudou bastante crianças, dando-lhos o que comer, brinquedos .... várias alegrias. Agora é hora dar poder ao homem que sempre nos fez rir para trazer cultura para o país."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança