Itaqui notícias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24224 ações

Uma adolescente foi morta a facadas na madrugada desta terça feira,9, em Itaqui. Segundo a Brigada Militar, Vanessa Rodrigues souza, 15 anos, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-namorado, de 19 anos, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O suspeito fugiu após o crime, mas já foi localizado nesta manhã e preso pela Brigada Militar.
O crime ocorreu na Rua Mário Lopes, no Bairro da chácara . Vanessa chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu no Hospital de Itaqui.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança