Queima de Museus Brasileiros fazem parte de plano da URSAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43605 ações

Um enviado da União das Repúblicas Socialistas da América Latina forjou o incendio ocorrido no Museu Nacional.......................................................................... SÓ QUE NÃO! HAHAHAHA!!! VOCÊ CAIU NUMA FAKE NEWS!!!!!!!TUTSTUTS!

Você sabe o que é "Fake News"? Quais as suas intenções? Como combatê-la?

FAKE NEWS(pt: Notícias Falsas) são uma forma que consiste na distribuição deliberada de desinformação ou boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, como nas mídias sociais.

INTENÇÃO DA FAKE NEWS: Enganar, a fim de se obter ganhos financeiros ou políticos, muitas vezes com manchetes sensacionalistas, exageradas ou evidentemente falsas para chamar a atenção.

COMO COMBATÊ-LA?
PESQUISANDO FATOS EM FONTES CONFIÁVEIS!!!!!!!!!1

* Para aprofundamento no assunto (juro, que não leva 30 minutos para conseguirem uma boa informação à respeito desse assunto que é tão importante para o futuro de nosso país!).
https://www.vice.com/pt_br/article/wjpd7b/as-fake-news-mais-bizarras-que-circularam-pelas-redes-brasileiras-em-2017
http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/fake-news-ii/

“Se não há verdade, tudo é espetáculo” - Antonio Caño (Jornalista do El País).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Pug