Brasileirinhas fecha contrato com Wendel Gomes Navarro!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35854 ações

Na manhã desta quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, a produtora de filmes eróticos "Brasileirinhas" fechou contrato com Wendel Gomes Navarro, para atuar em alguns de seus filmes. Uma reedição por exemplo, de "Operação Leva-Jato", além de contracenar com Kid Bengala no filme "Caverna de Bauru".

O dono da produtora, mais conhecida como Fabião ficou muito feliz em fechar contrato com Wendel.:

"Wendel era o tipo de ator que estávamos buscando. Tava DANDO muito... trabalho pra achar alguém assim. Espero que dê certo."

A estréia nos filmes pornográficos, deve ocorrer na próxima semana.

Já com o "Desafio do Kid", em que consiste sentar na réplica do pênis de borracha de Kid Bengala.

Esses 2 vão DAR o que falar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança