Flamenguista confundido com Pateta na Disney

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71080 ações

Imagine você fazer uma viagem com sua linda família para Disney e ser confundido com o Pateta? Triste isso, certo? Pois é, e isso aconteceu de verdade com o Educador Físico Carioca conhecido como Eulindo.

Mas como essa estória aconteceu?

Imagine você se iludir que seu time está sendo bem gestionado depois de disputar 21 troféus com o ridículo resultado de três títulos, três vices e muitos fracassos?

Com apenas uma Copa do Brasil em 2013, o clube disputou outras competições, ganhou apenas dois Estaduais, em 2014 e 2017, este quando já tinha orçamento próximo ao dos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco somados. Foram três vices, dois deles recentes e que machucaram a torcida em intervalo inferior a três meses, para o Cruzeiro, na Copa do Brasil e Sul-americana, diante do Independiente.

Nas duas Libertadores que o Flamengo participou na administração do atual presidente, que está prestes a entrar no último ano de seu segundo mandato (não poderá mais se reeleger), algo em comum: eliminações precoces, na fase de grupos. Em 2014 com elenco ainda frágil, diante do León no Maracanã lotado. Neste ano na Argentina, para o San Lorenzo, já com alto investimento.

Na Sul-americana, apesar de chegar à final neste ano, o Flamengo também fez feio. Foi no ano passado, quando caiu diante do modestíssimo Palestino, do Chile, jogando no território nacional! Outro papelão foi o da Copa do Brasil 2014. Vencia por 3 a 0 o Atlético no placar agregado e em menos de uma hora de futebol tomou a virada no Mineirão: 4 a 1 no jogo, 4 a 3 na disputa foi o resultado histórico.

A sacanagem é tanta, que até amigos vascaínos de infância como Margarida, Fominha e Pepe passaram a fazer chacota com o Flamengo cantando versos como "Vice de Novo!".

Mas voltando à terra de Mickey Mouse e Pato Donald, o torcedor estava caminhando pelo parque com uma faixa de campeão da Copa Sulamericana e imediatamente vários frequentadores começaram a rir e chamar "Olha o Pateta! Olha o Pateta".

Ele ainda tentou argumentar que o Bandeira era o melhor gestor do mundo, que o Flamengo tinha dinheiro até que o Pato Donald interviu com aquela voz rouca e mandou:

"Coé Pateta! Quem tem dinheiro não pega empréstimo em banco!"

A situação ficou até um pouco tensa mas a turda do deixa disso chegou junto para apazigar os ânimos.

David Culver, um funcionário do parque fez até um comentário:

"That's very weird a Brazilian Footbal fan who is totally deluded and very innocent with the professional sport. He is the really Brazilian Pateta!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança