Comunidade chocada com a notícia de que Paulo foi preso após ter dançado nu em boate homossexual

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82669 ações

JERICOACOARA - Noticiário Nacional - A pacata vizinhança onde reside Paulo se encontra extremamente chocada com o fato acontecido dias atrás quando Paulo foi preso pela Polícia Militar após embebedar-se e, juntamente com os indivíduos "Babinha", "Touro Sentado", "Angélica" e "Clotilde", promoverem cenas de sexo explícito entre homossexuais em plena via pública.

Segundo apurou a polícia, Paulo tomou mais do que devia em um botéco da zona do meretrício acompanhado de vários homossexuais conhecidos que fazem ponto nas imediações. Ao que parece, Paulo, que havia momentos antes dançado nu em uma das boates gays das proximidades, saiu para a rua gritando palavras de liberdade sexual, resolvendo, ali mesmo, em plena rua, tornar em atos o que estava pregando.

A polícia teve grande dificuldade de prender Paulo uma vez que a multidão que juntou para vê-lo e usá-lo em pleno "show ao vivo" era enorme, incluindo repórteres de outros jornais e revistas gays.

Além da acusação de prática de sexo passivo em via pública, Paulo também é acusado de lesão corporal, já que agrediu um dos policiais com as unhas e outro com um avantajado pênis de borracha que portava.

O Partido Gay local expressou sua solidariedade e promete uma passeata pública na frente da residência de Paulo para apoiá-lo.

Até o presente momento já se tem notícias de 2 abaixo-assinados para que Paulo mude-se de onde reside. No decorrer das próximas horas estaremos entrevistando amigos e familiares de Paulo para sabermos suas opiniões e colhermos mais detalhes sobre sua conduta antes do vergonhoso episódio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança