Jovens de Arouca dizem que fazer sala no Cheiro Verde é a nova forma de se divertirem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9204 ações

Quem nunca gostou de ir para o café com os amigos ? Talvez uma vez a sexta ou ao sábado , mas os jovens de arouca provam o contrário, dizendo mesmo que " se eu pudesse vivia aqui , o problema é que depois os meus pais deixam de me dar dinheiro para estourar nos matrecos" além disso outros disseram " Isto é um estilo de vida , eu já nem vejo nada a frente , muitos usam heroina , alcool , eu uso o cheiro verde , é o meu vicio "
Cientistas comprovam que algo de muito errado se passa nas cabeças destes jovens que não conseguem fazer mais nada para além de ficar sentados na explana a olhar para quem passa ou então a jogar matrecos contra putos de 10 anos. A cientista Rosa Mota disse " Estes jovens devem ter batido com a cabeça à nascença , eu não encontro outra explicação."
Como sabem este ato está-se a tornar cada vez mais violento, na semana passada um jovem de 17 anos de nome Henrique Teixeira sugeriu ir dar uma volta à senhora da mó mas os seus amigos ficaram enervados por perceberem que o mesmo não era adepto do seu Deus o cheiro verde e tomaram a decisão de o espancar até ele perder os sentidos . Até onde irá esta situação ?



PS: Isto não passa de uma critica , eu não fui espancado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança