Em nova pesquisa, descoberto paradeiro da mulher mais linda do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56082 ações

Em uma pesquisa realizada pela USP (Universidade de São Paulo) em companhia da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) foram colhidos dados sobre o atual padrão de beleza dos homens, e a resposta de forma unânime foi uma só "JOYCE".
Os pesquisadores ficaram intrigados em saber quem seria essa musa, e descobrimos seu paradeiro, moradora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a bela jovem diz que não sabe o motivo de tal sucesso.
"Eu apenas faço as coisas como qualquer outra garota, passo uma base, um gloss, um lápis de olho, nada demais! Creio que seja algo natural mesmo, nada que possa ser dito como uma receita de bolos que eu possa passar a outras meninas, mas posso dizer que elas se esforcem pelo menos"

Os diretores e responsáveis pela pesquisa disseram entregar os dados para o pessoal do laboratório e já se diz pelos corredores que a tendencia seja que Joyce seja objeto de pesquisas analiticas, talvez seu dna, seu gene, possa ser estudado e manipulado para que uma nova geração de seres esteticamentes perfeitos possam ser criados.

Outro alvo de pesquisa é seu namorado Carlos, estudiosos desejam saber como ele fez para conquistar tal feito, revistas como Veja e Época o procuraram atrás de uma entrevista, inclusive uma delas ofereceu um espaço para que ele desse dicas de sedução semanalmente.

Texto de Alan Bedinha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança