Aumento na criminalidade assusta moradores na Região dos Lagos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18608 ações

Segundo informações da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, primeiro semestre de 2018 apresenta um aumento de 22 no número de ocorrêncuas em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com moradores da região, está cada vez mais difícil lidar com a pressão da violência no dia-a-dia. ''Hoje a gente nao tem mais sossego. Sai cedo de casa sem mais certeza se volta com os pertence, ou ate com a própria vida'', conta morador do município de Macaé.
Procurada, a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Publica do Estado diz que não se manifestará antes da divulgação oficial do relatório, bem como a manifestação oficial da Secretaria Nacional.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança