Prisão do cantor Gabrielz na Nova Zelândia e a criação de seu clone é uma farsa?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44070 ações

No dia 3 de Junho, a página oficial no Facebook do cantor publicou a notícia de que Gabrielz foi preso na Nova Zelândia acusado de estar envolvido com o tráfico de sêmen de golfinhos e que os membros de sua nova banda Firee Groove junto aos avanços da medicina conseguiram criar um clone com as mesma personalidade do cantor para prosseguir com a agenda da banda até que Gabrielz fosse solto e retornasse ao Brasil.

Apesar de muitos fãs acharem a notícia um pouco absurda demais, desconfiando de que era apenas uma brincadeira ou até mesmo uma ação para divulgar o novo projeto do cantor, uma grande parte dos fãs deixaram mensagens de apoio e companheirismo e os shows ocorreram de maneira impecável.

O ponto crucial desta notícia é de que até agora, Gabrielz não realizou mais shows e o show mais recente da Firee Groove aconteceu em 16/06, recentemente novas fotos do pseudo clone de Gabrielz foram publicadas, porém não houve mais notícias sobre o verdadeiro que está preso na Nova Zelândia, nosso portal tentou realizar contato com a assessoria da banda para tentarmos entender melhor, porém não fomos ouvidos.

E as dúvidas ficam no ar, será que realmente o clone de Gabrielz assumiu a personalidade do mesmo e seguirá junto a banda dando fim ao projeto solo do cantor? Será que realmente houve a prisão do músico na Nova Zelândia? ou será que tudo não passa de uma falsa notícia para gerarmos rumores sobre o cantor e a banda ganhar repercussão na mídia?

Deixe seus comentários até que esta notícia seja apurada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança