Jovem de Eunápolis deixa rastro de DST em Guanambi

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39131 ações

Após a passagem de Jander Rocha por Guanambi, dezenas de novinhas passaram pelos postos de saúde de Guanambi. O motivo?! Infestação de DST.

Em contato com nossa equipe, Sukita, amigo do jovem, lamentou o fato: “O apelido dele é Gono, realmente ele carrega em si diversas infernidades. Torço para que ele arda no mármore do inferno”.

As famílias das jovens já procuraram a justiça. O advogado de Jander é Bruno Calil, que revelou: “Meu cliente é inocente. Tenho exames que comprovam sua virgindade. Ele segue a doutrina cristã é só realizará coito após o casamento. O que acontece é que essas jovens querem casar com meu cliente, mas ele não deseja isso agora, está dedicado a estudos bíblicos, é só após isso pensara em constituir família. Mentirosas não passarão”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança