InterRail: pare, escute, olhe!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31009 ações

Hoje em dia, todos os jovens sonham em fazer viagens com os seus amigos e o famoso "InterRail" é uma das opções mais na moda. Entre os mais novos não são escassas a energia para aguentar horas a fio num comboio e a urgência de explorar o maior número de cidades possível.
No entanto, como em tudo, existe sempre um lado positivo e outro que nem tanto. Vários estudos realizados por investigadores da Johannes Gutenberg University Mainz, na Alemanha, indicam que os riscos associados a uma viagem desta natureza são consideravelmente mais elevados quando o número de indivíduos no grupo é demasiado reduzido, isto é, inferior a 4 (sendo o aconselhável, entre 4 e 6 elementos).
Outra questão a ter em conta, e que acaba por se tornar num quebra-cabeça para os viajantes, é a escolha dos(as) países/cidades onde realizar as suas paragens. Na mentalidade dos mais inexperientes, quanto mais locais visitarem, melhor, o que nem sempre terá as consequências esperadas, caso não sejam feitas as escolhas adequadas. Um estudo realizado pela Universidade alemã referida anteriormente permitiu concluir que países da Europa de Leste e os Balcãs (muito comuns entre as opções juvenis) são dos mais perigosos devido à sua taxa de criminalidade elevada, falta de desenvolvimento no setor turístico e atual crise de refugiados, assunto tão falado na atualidade.
Apesar de todos os entraves associados a este tipo de viagem, com a devida preparação e atenção aos aspetos a ter em conta, já referidos, é possível usufruir de uma viagem única na vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança