Acadêmica do Curso de Direito alcança nota máxima na prova do TRF.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85046 ações

A Jovem Tatielle Souza Saldanha passou em primeiro lugar no último concurso do TRF, aplicado em Cuiabá, com apenas 6 vagas. A dedicação aos estudos começou desde cedo, Tatielle morava no município de Alto Garças e se mudou para Cuiabá para poder se dedicar aos estudos, ela sempre foi uma aluna estudiosa e muito bem aplicada, em um espaço do seu quarto tem vários livros didáticos e literários, ela possui também várias doutrinas.
Segundo ela, o apoio da família foi fundamental para o resultado. “Minha família sempre me incentivou a estudar, minha mãe me mostrava o valor do trabalho e dos estudos para as conquistas. Eu desejava muito essa aprovação, mas não esperava. Só pedia a Deus para abrir os meus caminhos e mandar o melhor para minha vida”.
Ela se apresenta ao TRF no próximo mês, Segunda-feira (16) para dar início à nova etapa da sua vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança