Apanhados em flagrante em pleno Trilho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84404 ações

Um casal foi apanhado a fazer sexo numa colina em pleno Trilho do Concelho da Ribeira Grande. O acto sexual foi filmado pela câmara que um clube de parapente tinha instalado no local para possibilitar aos praticantes desfrutar do desporto a partir das salas de estar.

A PSP prossegui, de imediato, com as identificações dos intervenientes.
Else Manuel Alexandre, para já, é o único identificado. O jovem, na casa dos trintas e poucos anos, natural da freguesia de Fenais da Ajuda, é proprietário/empresário de um negócio local.
A 24H Noticias esteve à conversa com o Exmo.Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Rodrigo Pacheco, o qual disse à imprensa que os intervenientes devem ser julgados pelo ato imoral praticado em pleno dia. Também disse que, Else Alexandre, nunca aparentou algum disturbio mental, tendo apenas como único defeito, um saco escrotal de tamanho invulgar.
A unidade de saúde de S.Miguel já está no terreno a investigar o assunto, podendo o senhor em causa ser vencedor do Guinness World Records.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança