Zé do Radinho é flagrado tendo relações sexuais com travesti.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97641 ações

Na noite de quarta feira, 06 de junho, um homem foi flagrado agredindo um travesti nas imediações da Médici.
Ao ser flagrado pela Policia Militar, o mesmo se evadiu do local em seu veículo, um Corolla branco. Foi possível apenas ver que o meliante tinha a tatuagem de um rádio no pé da bunda.
Ao ser questionado, o travesti conhecido como "Amanda", relatou que o caso dos 2 é antigo, porém ela queria por fim ao relacionamento, o que não era aceito por "Rodrigo" (nome relatado pela vítima), no momento da discussão, Rodrigo começou a agredi-la.
O travesti conseguiu correr e pedir ajuda aos militares do Exército que fazem guarda nas redondezas, ai que houve a surpresa, o agressor foi reconhecido como ex Soldado do 18 GAC.
Amanda foi encaminhada a UPA pelo SAMU, com escoreações em sua face e no seu orgão sexual.
Rodrigo "zé do radinho" está foragido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança