Volvo causa o pânico em Olival

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62770 ações

Relatos de sobreviventes e algumas filmagens de uma escola local mostram o veiculo de 4 rodas avançar o portão, e causar um rasto de destruição imenso, o departamento local de bombeiros esteve no local e acusam o suspeito (volvo) de ter rodeado a viatura dos bombeiros fazendo "donuts"
-"Era tanto fume que nem dava pra ver o lume" - informa-nos o comandante dos bombeiros de Gaia - "(...) tínhamos ordem para salvar a escola e retirar de lá as crianças mas quando demos por ela as crianças já aplaudiam e atiravam nos com cuspe"

Estamos a aguardar mais dados, iremos dar seguimento à noticia no entretanto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança