Presidente procura titularidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18083 ações

A presidência dos clubes desportivos está ao rubro! Depois de Bruno de Carvalho chegou a vez de José presidente do CTG- Clube de Ténis de Guimarães dar nas vistas se Bruno por razões negativas José, este pelas melhores razões. José procura um lugar nos 6 atletas convocados para o campeonato de Padel Interclubes 2018.
Com treinos tri-diários José não mede esforços para alcançar o objectivo. Não se avizinha tarefa fácil além da exigência do seu capitão a equipa A de M4 conta com atletas de renome regional do regional padel Tour. José promete luta e até greve de fome. No fecho desta edição chegou a redação uma petição "deixem jogar o Zé" que conta já com zero assinaturas. O jogo será transmitido pelo canal sexy hot.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança