RAFFA MOREIRA MORRE AOS 29 ANOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46323 ações

O rapper de Guarulhos ficou conhecido por ser muito polêmico e misturar trap com o gênero emo em suas músicas.

O empresário do rapper "Fuky Nery" confirmou a morte do cantor nesta terça-feira. Pessoas próximas ao rapper também divulgaram que o artista foi vítima de overdose.

Horas antes de ser levado ao hospital, Raffa postou um vídeo na internet. Nele, o artista explicava que estava tomando remédios prescritos por médicos e outras substâncias.
Rafael Fernando Moreira, conhecido no meio artístico como Raffa Moreira, teve rapída ascensão no mercado de trap brasileiro por misturar o gênero com o emo e o seu toque pessoal (humor).

O uso de drogas e o crime eram temas recorrentes em suas letras. Raffa cresceu na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e apesar de ganhar notoriedade para alguns após o cypher "Poetas no topo" o rapper já tinha bastante bagagem e era nacionalmente conhecido por muitos no trap antes de tudo isso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança