Assalto à dois bancos nesta tarde de quinta-feira. 4já se encontram em prisão priventiva 1 conseguiu escapar mas já foi identicado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68717 ações

Um grupo com cinco jovens encapuzados e armados invadiram e roubaram duas agências bancárias na tarde desta quinta -feira (17), em grande lisboa. Sete pessoas foram feitas como reféns na fuga dos criminosos. Toda a renda dos bancos foi roubada.

Toda a ação começou por volta de 13h30. O grupo se dividiu e três dos criminosos se direcionaram ao Banco Santander Totta. Eles chegaram atirando nas portas da agência e pedindo para todos deitarem no chão. Todo o dinheiro do caixa de atendimento foi roubado,o grupo levou por volta de 260 mil euros. Logo em seguida, os bandidos fugiram levando três funcionárias como refém.

Segundo informações da polícia 4 ja estão em prisão priventiva, 1 conseguiu escapar mas já foi identificado. A polícia realiza busca do ultimo jovem nestas ultimas horas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança