Estados Unidos colaboram na vigilância e combate à incêndios florestais nos Açores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5765 ações

John Kelly, secretário de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, reuniu esta manhã com o Presidente do Serviço Regional de Bombeiros e Protecção Civil dos Açores, com vista à instalação de uma Força Especial de Bombeiros dos Estados Unidos (USFFSF), a partir de 15 de Maio, na Base das Lages.
Sob a responsabilidade da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), a USFFSF irá operar 2 drones do tipo MQ 1 Predator em missões de vigilância e de combate a incêndios florestais. Equipados com mísseis ETF 117 I e ETF 117 E, os MQ 1 podem voar 740 km para chegar a um incêndio, manter-se na área por 14 horas sobrevoando-a, e depois regressar à Base das Lages.
Enquanto os mísseis ETF 117 I foram especialmente desenvolvidos para operações de fogo táctico, geralmente designado por contra-fogo, os ETF 117 E, equipados com ogivas contendo agentes extintores de grande expansão, serão utilizados nas operações de combate directo aos incêndios florestais.


Matéria completa:
https://canaltech.com.br/analise/seguranca/Robos-voadores-conheca-um-pouco-sobre-a-tecnologia-dos-drones-militares/
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança