Câmara de Ourém cobra "dízimo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57830 ações

A câmara municipal de Ourém anunciou hoje que os munícipes serão obrigados a pagar uma taxa única de valor ainda a estipular, por ocasião da visita Papal deste ano.
O autarca, Paulo Fonseca esclarece que esta medida visa colmatar os enormes gastos do concelho, e mais concretamente na Freguesia de Fátima, derivados desta ocasião especial durante o corrente mês de maio.
- É justo, na medida em que o esforço envolvido na preparação do evento acarreta gastos avultados em que efectivamente só o sector do turismo e hotelaria sairá beneficiado. Desta forma há uma compensação ou redistribuição de capital pelo município. É uma taxa como outra qualquer. Refere o Vereador da cultura e solidariedade social.
A referida taxa será cobrada pelas finanças locais através da respectiva repartição de finanças, durante o mês de Junho.
Esta medida está a gerar uma enorme contestação junto da população, que ameaça manifestar-se e não pagar.
Um piloto de helicópteros, residente no concelho chegou inclusivamente a ameaçar largar quantidades massivas de fezes de cabra e ovelha, sob a forma de "caganitas" por todo o Santuário no dia 13 de maio, se esta medida se chegar a avançar.

Notícia em desenvolvimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança