Serial killer de sintra á solta na Cavaleira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40069 ações

Um assassino já condenado a 25 anos de prisão por cumulo jurídico, evadiu-se ontem da prisão do Linhó. A fuga ocorreu quando um dos guardas lhe fez uma pergunta e ele o detido o fez adormecer com o seu discurso monocórdico e repetitivo. Aproveitando esta falha na segurança o fugitivo roubou uma Renault Kangoo comercial branca com vidros tapados e dirigiu-se para o bairro da Cavaleira em Sintra onde poderá estar pernoitado.
Já esta manhã foi visto a alta velocidade no IC 19 com destino a Alfragide onde se pensa que possa estar agora barricado.
O Suspeito tem cerca de 2 metros de altura, usa óculos e vestia na altura calças de ganga e camisa ou camisola azul, transporta uma mochila com toda uma miríade de armamento.
Se encontrar o suspeito as autoridades aconselham para não o confronte e não lhe dê oportunidade de ser puxado para uma conversa que poderá demorar horas e não chegar a nenhuma conclusão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança