Coriant Portugal decreta 2 meses de férias para os colaboradores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83559 ações

A Coriant Portugal, filial da multinacional Coriant, fornecedor de equipamentos e serviços de telecomunicações decretou que em virtude do excelente desempenho dos seus colaboradores e com vista fomentar a felicidade no trabalho as férias anuais passariam de 22 dias para 44 dias uteis. Media em linha com a Felicidade Interna Bruta (FIB) ou Gross National Happiness (GNH) é um conceito de desenvolvimento social criado em contrapartida ao Produto Interno Bruto (PIB). O termo foi criado pelo rei do Butão Jigme Singye Wangchuck, em 1972, em resposta a críticas que afirmavam que a economia do seu país crescia miseravelmente.

Em entrevista um dos colaboradores disse que quando recebeu a noticia, lhe vieram lágrimas ao olhos e estará no próximo dia 13 de Maio em Fátima para agradecer a possibilidade de trabalhar na Coriant.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança