Tsumani Gigante se aproxima da Costa Brasileira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47772 ações

Depois de muito relutar, autoridades governamentais e da marinha Brasileira admitiram em coletiva fechada, no inicio da tarde desta 4a feira, 29 de março, que um fenomeno devastador pode ocorrer ao Brasil nas próximas 48 horas. Um Tsunami de nivel 4 se aproxima da Costa brasileira.
Neste primero momento, o presidente Michel Temer pediu em nota, calma à população, inclusive, a que residente nas cidades costeiras, como Rio de Janeiro, Salvador e cidades costeiras do Sul e nordeste. O atual momento requer muita calma, embora o inevitável clima de alvoroço e apreenssão, que já nos ocorre devido a corrupção e crise financeira que sobrevém ao Brasil.
As principais emissoras de televisão brasileira, estão formalizando uma nota de comunicação do fato que se aproxima, e deverão simultaneamente transmitir, nas próximas horas, juntas, em rede nacional.
O IPTB (Instituto de Pesquisa Tecnológicas de Boatos) se pronuciou na frente de todos e emitiu o seguinte comunicado ''kkk brincadeirinha. Que Deus nos livre e guarde deste mal, mas se um dia isto vir a acontecer, o único que poderá nos livrar clame por Ele, é o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança