PRIMEIRO PORTUGUÊS INTEGRANTE DA NATIONAL GEOGRAPHIC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43326 ações

De seu nome, Daniel Faria, é o primeiro felizardo e português integrante indireto numa das mais recentes equipas da National Geographic que faz sede em Espanha, Coruña.
Ao que pudemos apurar, a sede Espanhola afirmou-nos que Daniel teria uma grande originalidade e um bom potencial como fotografo ainda que fosse amador e sem especialização na área. Inspirados com algumas das suas fotografias paisagísticas publicadas na sua página do?Instagram, decidiram convidá-lo a fazer parte de um projecto que pouco sabemos ainda sobre ele.
Daniel diz-nos que está muito contente com a proposta, ainda que afirmando estar um pouco assustado, "é um projeto simples mas que exige dedicação e terei de sacrificar um pouco do meu tempo livre para cumprir com as minhas obrigações exigidas pela sede". Daniel afirma que está nomeadamente proibido de revelar quaisquer informações que envolvam o teor do projeto " a sede brincou quanto a isso dizendo que nem à minha família podia dizer nada. Pelo menos até o projeto ter sido aprovado e devidamente corrigido por profissionais. Terei de passar por uma breve formação básica mas que fará toda a diferença. Estou radiante, não posso acrescentar mais."
"Tudo isto resulta numa forma de dar mais detalhes da natureza e da beleza em si do Norte de Portugal e quem sabe mais para a frente do resto do país - acrescenta. "
Contudo, sabemos também por fonte segura da sede Espanhola que estarão atentos a outros jovens de várias zonas de Portugal que sejam potenciais candidatos ás vagas ainda disponíveis. Daniel já assegura a sua posição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança