Jovem caboverdiana ganha 300 milhões de euro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

domingo 16 janeiro 2059 44708 ações

Kelly Miranda uma jovem caboverdiana de 18 para os 19 anos de Cabo Verde mas precisamente da ilha do Maio, estuda diatética e nutrição na ESTeCS faculdade da tecnologia da Saúde em Coimbra onde ela queria licenciar-se nesse ramo e ser uma nutricionista de sucesso.
Uma garota que veio cá para Portugal para ser alguém na vida mas que no entanto a sorte bateu-lhe na porta e agora é uma milionária.
O sonho dela era ter um hospital e agora com certeza ela terá mesmo um hospital, ela também queria ter uma escola de dança kizomba onde ela iria mostrar o seu talento de dançar kizomba para todo o mundo.
Garota de sorte mesmo.E agora o que será que esta garota irá fazer com todo esse dinheiro?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança