Jovem sem carta apanhado a 300km/h na A41

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 28 maio 2059 37841 ações

Um jovem foi apanhado esta tarde a conduzir sem licença na zona do Grande Porto. Para piorar a situação do mesmo, o próprio encontrava-se a pouco menos de 300km/h no seu veículo. Artur Gonçalo Moreira apenas deixou esta declaração como defesa: "E quê oh primo? Os carros é para puxar e quem reina aqui é o Artuuuur".
Inibido de tirar a carta nos próximos 5 anos, Artur Moreira apenas deixa este testamento: "Não é preciso carta para saber conduzir, é só ver alguns casos de amigos meus que valha me Deus. Espero com todo o gosto, também não tenho pressa."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança