O que a vila de Odemira escondeu de todo o mundo ao longo de 5 anos?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72817 ações

Foi há 5 anos que tudo começou, um fungo "Ophiocordyceps unilateralis" que é muito raro é apenas um químico que é colocado nas estufas idêntico ao "Round Up" que basicamente é só para engrandecer os alimentos (frutas e vegetais), mas com duas consequências catastróficas. Uma delas tira as propriedades dos alimentos, a outra é muito mais catastrófica e quase surreal, mas em base dos documentos, entrevistas e muita investigação do jornal espanhol "mundo de la ciência" conseguimos apurar que este fungo é muito perigoso onde só se encontrou ainda numa espécie de formigas, ao transformar completamente o corpo da espécie ficando assim um mutante. Tivemos a oportunidade de conversar com o cientista "Andrew zachary Fire (1959) -( Biólogo e matemático; professor da Universidade de Stanford. Recebeu um Nobel em 2006 pela descoberta da interferência de DNA.), que descobriu este fungo em algumas pessoas no Centro de Saúde de Odemira.
Ao que parece isto foi muito bem preparado para que não fosse chamada a atenção dos media e da população, mas este jornal também apurou com base em fotografias que lamentavelmente não podemos publicar para não comprometer quem as fotografou e também a pessoa que vai publicar este artigo, nas fotografias podemos visualizar um longo "túnel" devidamente preparado para entrarem dentro do edifício com roupas próprias para não haverem fugas e nem pessoas que faziam parte deste projecto contagiadas, este local estava devidamente isolado, protegido por policias, helicópteros da força aérea (quem visse estes helicópteros diria que seria um treino como é muito natural fazerem). Soubemos que as pessoas ficaram em quarentena, não se sabe o que foi feito a essas pessoas após terem resolvido este problema assim como para onde foram levadas, todos naqueles sitio sabiam que tinham que agir rapidamente por isso, em menos de 18 horas tudo foi tratado, limpo, como nada se tivesse acontecido.
Falámos com o cientista referido em cima e ele disse-nos que com a sua experiência de estudos acerca deste assunto, e passo a citar o que ele disse: " Se estas pessoas tiveram em contacto com este fungo mais de duas horas é possível que 90 das pessoas que se encontravam dentro daquele edifício foram contagiadas e visto que ainda não foi encontrado nenhuma cura até agora, posso imaginar que estas pessoas sejam "mutantes", assim como eu descobri e fotografei as formigas, o seu corpo estava totalmente deformado".
"Das 400 espécies do género, todos esses parasitas fazem suas casas dentro dos corpos dos outros - na maioria em insectos, mas mesmo em outros fungos.Nem todos esses parasitas são os "zombies"-fabricantes malvados que você poderia pensar, algumas espécies de Cordyceps têm valor medicinal.Um desses fungos, Cordyceps subsessilis, tem sido usado para derivar drogas imunossupressoras utilizadas em transplantes de órgãos.Mas algumas espécies de Cordyceps são realmente snatchers corpo-eles têm vindo a fazer "zumbies" reais para milhões de anos ."
Até ao fim da publicação deste artigo tentámos contactar os responsáveis do Centro de Odemira mas não obtivemos qualquer contacto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança