Bruno, de 35 anos...ganhou o Euromilhões

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23816 ações

O Euromilhões fez mais um milionário em Portugal. Desta vez, o feliz contemplado com um prémio de 17 milhões de euros foi um homem de 35 anos de férias na foz, de nome Bruno Jardim.
O facto, do novo milionário continuar agir discretamente não surpreendeu amigos e conhecidos, que descrevem o mais recente vencedor do Euromilhões como uma pessoa humilde, trabalhador e merecedor da sorte que o bafejou.

"O prémio está muito bem entregue. Se há pessoa que merece é ele", afirmou um popular contactado pelo CM. "

O boletim premiado com os 17 milhões de euros foi registado numa papelaria da Foz, que tem o hábito de distribuir avultados prémios pelos clientes.
"Já demos dois primeiros prémios do Totoloto e dois segundos do Euromilhões, com um valor de 185 mil e 80 mil euros. Também já saiu um prémio de 108 mil euros numa raspadinha vendida aqui", refere Osvaldo Sérgio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança