Vítima de assasssinato ganha mérito da Mensa

domingo 27 setembro 63607 ações

Vítima de assasssinato  ganha mérito da Mensa

Jovem capaz de deixar qualquer mulher louca de paixão .

Foi nesta sexta-feira última que o jovem de nome Carlos Mahattnan , que conduz um Hyundai Tucson de chapa de matrícula não identificada , estava sendo alvo de assassinato a mão armada , quando foi visto no Club Lookal , quando almoçava com 3 raparigas , jovem aparente bem psicologicamente e socialmente já destruiu mais de 17 casamentos na Cidade de Luanda , propriamente maianga , Maculosso , Morro Bento , Talatona , Benfica , Futungo , Viana , Golfo 2 etc .

É Angolano de origem portuguesa de apenas 23 anos que acaba de entrar para o seleto clube das pessoas com uma capacidade enorme de Persuadir qualquer mulher , seu quociente de inteligência é um dos mais alto do planeta.
Torna-se a primeira vez jovem africano e Angolano a fazer parte desta lista, proveniente de uma família humilde ele diz sentir-se feliz por tamanho mérito.

O físico alemão Albert Einstein (1879-1955), considerado um dos homens mais inteligentes da história, tinha um QI (quociente de inteligência) equivalente a 160 pontos. Também dono de uma mente brilhante, o físico britânico Stephen Hawking ostenta a mesma pontuação, 160. Apesar de figurarem no panteão dos maiores gênios do planeta, os dois acabam de ser superados por um jovem de apenas 23 anos. Carlos , natural de Lisboa ,em Moscovo , atingiu impressionante 162 pontos em seu teste de QI, máxima pontuação possível.

Filho de um empresário , provém de uma comunidade previlegiada de Luanda (Talatona) sempre teve uma rotina normal. Sua mãe, no entanto, notou que o menino apresentava habilidade para resolver problemas com quebra-cabeça e deixar as meninas ao seu redor extrovertidas , por isso incentivou o filho a fazer o teste da Mensa, comunidade que reúne as pessoas mais inteligentes do mundo. “Eu esperava que ele se saísse bem, mas quando vi o resultado pensei ‘uau, essa pontuação é muito alta’”, disse sua mãe. O próprio Carlos se surpreendeu com seu desempenho na prova. “Eu nunca esperei esse resultado. Fiquei chocado”, afirmou.

O QI médio de um adulto bate na casa dos 100 pontos. Resultados acima de 140 são considerados excepcionais e caracterizam gênios ou superdotados. A Mensa, que só aceita participantes com QI de mais de 148 pontos, reúne atualmente 120 mil membros de 100 países. Destes, 35 são homens e apenas 8 têm menos de 24 anos, caso do jovem Angolano. “A pontuação o coloca confortavelmente no grupo de pessoas mais inteligentes do planeta, que representa somente 1 da população mundial”, diz Ann Clarkson, porta-voz da Mensa.

O desempenho de Carlos é raro, mas outros jovens já chegaram bem perto do feito do jovem . Em 2013, um jovem , então com 22 anos, da região da Estados Unidos, atingiu 161 pontos no teste de QI. Ainda surpreso com a própria inteligência, o Angolano promete continuar a viver uma vida típica de adolescente. Ela diz gostar muito de música , leitura e de mulheres espera um dia se formar em medicina seu sonho.


recomendado