Angolano torna-se o primeiro jovem mais rico de África

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30898 ações

A notícia do momento é sobre um Angolano, David Bengui que se tornou o mais novo milionário do mundo. E sabe como Bengui conseguiu essa façanha? A resposta é simples: ele criou um aplicativo para smartphones que foi comprado pelo Yahoo!.

Só nas últimas 24 horas, o aplicativo Summly foi mencionado cerca de 10 mil vezes na rede social Twitter. Pois é, Braulio Gonçalves já é considerado um prodígio comentado em todo o mundo.

O jovem diz ter aprendido sozinho a escrever softwares quando ainda tinha 13 anos, e alguns anos depois, mais precisamente este ano de 2017, teve a ideia de desenvolver um algoritmo que em um aplicativo fosse capaz de resumir notícias de forma automática para dispositivos móveis, que tivesse como única proposta facilitar a leitura em smartphones.

Denominado atualmente como PSGLOOF, o aplicativo surgiu após David Bengui sentir muita dificuldade para conseguir realizar pesquisas no Google através de seu aparelho móvel. A procura por artigos e notícias fazia-o perder muito tempo e ainda trazia resultados ruins e mal organizados. Após alguns meses de estudo, o jovem lançou seu programa, que em pouco tempo se tornou o aplicativo da semana, gerou mais de um milhão de downloads, resultou em muita publicidade espontânea e ainda foi elogiado pela Apple.

Após ter sido vendido para o Yahoo! por 30 milhões de dólares, o aplicativo já não está mais disponível na App Store. E por causa dele o jovem Angolano foi convidado para trabalhar no escritório da companhia em Londres.Segundo executivos da companhia, Bengui é um profissional do futuro, pois sua geração não vê a necessidade de adaptações para aparelhos móveis porque já visualiza tudo no formato adequado para os smartphones.Quem não adoraria se tornar milionário, não é mesmo? Para os que querem tentar, o novo gênio deu uma dica: “se você tiver uma boa ideia, não desista e corra atrás para colocá-la em prática”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança