Desespero em Botucatu: jovem Jonatha de Oliveira Pereira desaparece sem deixar rastros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34242 ações

Desespero em Botucatu: jovem Jonatha de Oliveira Pereira desaparece sem deixar rastros

No último sábado, 9 de abril de 2023, a cidade de Botucatu foi surpreendida com o desaparecimento de um jovem identificado como Jonatha de Oliveira Pereira. De acordo com relatos de familiares e amigos, ele foi visto pela última vez na sexta-feira à noite, quando saiu de casa para encontrar alguns amigos em um bar próximo.

A família de Jonatha ficou preocupada quando ele não retornou para casa e não atendeu às ligações e mensagens. No sábado pela manhã, eles registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Botucatu e começaram a buscar informações sobre o paradeiro do jovem.

A polícia iniciou as investigações e estão trabalhando em busca de pistas para esclarecer o caso. Alguns amigos de Jonatha foram ouvidos e afirmaram que ele parecia estar bem na noite em que desapareceu e que não mencionou nenhum problema ou inimigo.

A família de Jonatha está desesperada e pede a ajuda da população para encontrar o jovem. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada para a polícia através dos canais oficiais.

O desaparecimento de Jonatha tem gerado comoção nas redes sociais, com muitos compartilhando informações e fotos do jovem para ajudar na busca. Amigos e familiares também têm organizado buscas por conta própria em locais que Jonatha costumava frequentar.

A polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o desaparecimento de Jonatha, entre em contato imediatamente para ajudar nas investigações. O desaparecimento de pessoas é um assunto sério e deve ser tratado com a maior urgência possível.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança