Universitário destrói satélite após ter uma ereção surpreendente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 06 fevereiro 2059 10522 ações

Universitário destrói satélite após ter uma ereção surpreendente.

Após ter feito uso de substância estimulante natural secreto. Dayvid Malfrine atingiu um satélite artificial com seu membro causando interrompimento em diversas áreas da comunicação.
Dois dos três tripulantes que estavam realizando tarefas fora do satélite sobreviveram, pois escorregaram em segurança no membro fálico de Dayvid em direção ao planeta. O único que estava dentro do satélite fora jogado para fora de órbita pelo impacto. O responsável foi intimado a prestar depoimento para a justiça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


2