Tony Stark tem DISFUNÇÃO ERÉTIL?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75615 ações

Tony Stark tem DISFUNÇÃO ERÉTIL?

Muitos provavelmente ja podem ter suspeitado disso, mas por medo ou desinteresse não resolveu buscar mais afundo. Mas não se preocupe estamos aqui para isso:

Esta Domingo-Feira dia 22/22/2022 Toninho Stark foi avistado utilizando da sua própria tecnologia de ponta para bem, murchar sua peça, tudo isso após ouvir que Gustavo Lima faria show em SP. Isso gerou grave impacto ambiental pois fazia com que os fãs não se sentisem muito seguros e confortáveis nas mão de Spark, agora só resta a equipe local dizer oque um guaxinim fazia em cima de uma jacaroa tentando atravessar o lago.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança