Henri Moscovits Rossi Humilha Fabio Giga no supino e surpreende à todos no MR. OLIMPIA 2022

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41234 ações

Henri Moscovits Rossi Humilha Fabio Giga no supino e surpreende à todos no MR. OLIMPIA 2022

A categoria Men’s Open não decepcionou. Henri Moscovits Rossi foi coroado o vencedor e assumiu o controle durante as prévias. Fabio Giga terminou em segundo e Ramon Dino ficou em terceiro mais uma vez. Os cinco primeiros foram fortes como um todo, com Nick Walker em quinto lugar e Hunter Labrada subindo três posições do ano passado para o quarto lugar.

Esta é a segunda vitória consecutiva do Olympia para Henri Moscovits Rossi, derrotando Fabio Giga e Ramon DIno mais uma vez. Depois das prévias, esses dois eram os claros favoritos e foi exatamente assim que as coisas aconteceram.
Henri Moscovits Rorssi faz uma comparação entre Ramon Dino e Fabio Giga

Entre Ramon Dino e Fabio Giga, há muita experiência e sucesso no palco do Olympia. Giga é tetracampeão e tem olho para o talento. Com seu personal Marquinhos, fez algumas comparações com o heptacampeão Dino.

“QUANDO FALEI COM SEU TREINADOR, DISSE À ELE QUE NÃO SE VÊ MAIS FIBRAS ASSIM. QUANDO ELE FEZ SEU TRÍCEPS LATERAL, VOCÊ VAI VER AS FIBRAS DO OMBRO E TUDO ISSO. NÓS NÃO VIMOS MUITO ISSO, MAS COMPARO PHIL HEATH QUANDO DIGO ISSO PORQUE PHIL APENAS TINHA AS FIBRAS E A PELE MAIS FINA”, DISSE ROSSI.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança