Bombeiro vira ATLETICANO depois de visita técnica na Arena MRV
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 12001 ações

Olá pessoal, meu nome é Denilson Justiniano de Andrade, sou bombeiro militar de Minas Gerais, pai do Dudu e marido da melhor mulher do mundo: Claudia, a quem eu chamo carinhosamente de Thu!
Vou contar aqui como deixei de ser cruzeirense, e como me tornei atleticano.
Pra começar tenho 45 anos, sou de BH, e desde que me lembro por gente até o ano passado, por influências familiares, eu era Maria.
Quando se é criança não se entende muito, então eu demorei para perceber como o Cruzeiro é fracassado, como essa torcida é ridícula e como sua história é manchada.
Enfim, tive altos e baixos torcendo pelo Cruzeiro, 2003 tríplice coroa, 2013 e 2014, campeão e várias copas do Brasil, até a chegada dessa nova diretoria. Desde então, pouco a pouco eu perdia a vontade de assistir o Cruzeiro jogando, posso dizer que meu auge foi em 2018, desde então cada vez eu perco mais o amor por esse time.
E o ponto de ruptura foi o rebaixamento para série B, no ano de 2019, em conjunto a sequência de jogos péssimos na segundona e não conseguir o acesso, mas principalmente, a passividade da torcida em momentos ruins, e a fraqueza dela mesmo em momentos bons.
Portanto é isso, se eu ficar falando as centenas de motivos pelos quais abandonei o Cruzeiro, isso aqui vai virar uma bíblia, então vou encerrar falando os motivos pelos quais virei atleticano.
O primeiro é a torcida foda, que cobra o time nos momentos ruins, mas apoia demais ao mesmo tempo, sempre presente nos jogos em grande número, são realmente apaixonados pelo clube. A segunda foi a história do atlético, do que apesar de muitos falarem merda, é uma das mais bonitas do futebol brasileiro. A terceira é obviamente os resultados recentes.
Enfim galera, essa é minha história, se quiserem saber mais é só perguntar que eu respondo.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança