Qual dos 3 grandes se está a reforçar melhor para a próxima época?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35608 ações

Qual dos 3 grandes se está a reforçar melhor para a próxima época?

O campeonato português de andebol está a chegar ao fim e apenas três pontos separam o 1° do 3° classificado. Com emoção até ao fim, certamente uma das melhores temporadas dos últimos anos. Apesar de ainda restarem três jornadas para o fim, Porto, Sporting e Benfica já preparam a época 2022/2023.

Porto: André Sousa (Águas Santas), Ignacio Plaza (AEK), Jakob Mikkelsen (Istres), Jack Thurin (Skovde) e Niko Laeso (Aalborg).

Sporting: Léo Maciel (Barcelona) e Patryk Walczak (Vardar).

Benfica: Ander Izquierdo (Anaitasuna), Andrei Yurynok (Meshkov Brest) e Leandro Semedo (Ademar).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança