Carol Portaluppi está grávida de ex-presidente do Inter

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41143 ações

Carol Portaluppi está grávida de ex-presidente do Inter

A rivalidade Gre-Nal ganhou um novo capítulo especial na tarde de hoje. Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, o maior ídolo da história do Grêmio, anunciou em uma rede social que está esperando um filho de Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional.
Carol, de 27 anos, e Fernando, que tem 69, se conhecem desde 2013, quando o pai de Carolina voltou à Porto Alegre para treinar o Grêmio. O affair entre a jovem, que na época tinha 19 anos, com o dirigente só veio à tona no final do ano passado, quando os dois anunciaram o namoro. Em 2016, em outra passagem de Renato como treinador do Grêmio, Carol voltou ao Rio Grande do Sul junto com o pai e novamente teve um flerte com Carvalho. Entretanto, Fernando na época havia retornado à diretoria do Inter e um romance entre um dirigente colorado com a filha do treinador gremista poderia ser alvo de críticas no estado. O romance entre os dois foi mantido durante aquele ano, mas em segredo absoluto. O caso entre Carol e Fernando foi interrompido no início de 2017, quando o dirigente descobriu que a loira tinha ido pra cama com o jogador Douglas, do Grêmio, no final do ano anterior.
Os dois só retomaram contato em 2021, após o namoro de Fernando Carvalho com a jornalista Kelly Costa chegar ao fim. O ex-dirigente ligou para Carol e disse a loira que iria reconquistá-la. Ele embarcou para o Rio de Janeiro, onde Carol estava morando, e os dois voltaram a se reencontrar. Em novembro, por meio de um post numa rede social onde aparece com a camisa do Inter, Carol Portaluppi confirmou que ela estava namorando Fernando Carvalho. Dias após o anúncio, Carvalho levou a bela ao Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para acompanhar a vitória colorada no clássico Gre-Nal no camarote dele no estádio. Fotógrafos puderam registrar Carol vibrando com o gol do Inter e aos beijos com o ex-presidente.
Em entrevista a GaúchaZH, em dezembro, Fernando Carvalho revelou que ele e Carol já planejavam o casamento e que ele sonhava em engravidar a filha de Renato Gaúcho. Neste mês, Carolina fez o teste de gravidez e teve a confirmação que está esperando um filho de Carvalho. Os dois comemoraram muito a novidade e a loira postou uma foto beijando o amado para celebrar esse momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança