SUBVARIANTE BA.2 DA OMICRON

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50676 ações

SUBVARIANTE BA.2 DA OMICRON

A sub-variante BA.2 da omicron foi analisada novamente por especialistas depois de surgir casos de doença grave nos países onde esta nova subvariante é dominante. Com isto, os especialistas fazem um estudo com ratos de laboratório onde uns foram infectados pela variante omicron BA.2 e a Subvariante BA.2 e concluiram que os infectados pela nova subvariante BA.2 adoeceram de forma rápida e a função pulmonar demonstrou piora.

Segundo os especialistas esta sub-variante BA.2 é mais transmissível e mais grave que a variante omicron, consegue mais rapidamente multiplicar-se e integrar-se nos pulmões e alguns dos medicamentos que conseguiam combater a variante omicron serão excluídos do mercado caso a variante BA.2 torne-se dominante.

Segundo a OMS, o estudo será revisado e caso se confirme que a sub-variante seja mais transmissível e grave que a omicron terá que haver uma nova análise das medidas no combate à pandemia. Na França o ministro cancelou o levantamento das máscaras e adotou algumas medidas depois de serem anunciados casos graves desta sub-variante no país.

Em Portugal continental esta variante representa 15 dos casos e os especialistas frisam que se esta nova subvariante for responsável pelo aumento de mortes terão que revisar algumas medidas e pensar seriamente sobre o levantamento das máscaras.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança