Nego Ney e Ednaldo Pereira trocam farpas após declarações de Nego Ney

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85152 ações

Nego Ney e Ednaldo Pereira trocam farpas após declarações de Nego Ney

Após tensões na fronteira entre a galáxia X-108 e a galáxia Y-731, Nego Ney ameaça ir resolver a situação pessoalmente, ele também diz que Ednaldo Pereira, a pessoa que leva o título de “guardião da paz” não está fazendo nada para resolver a situação ou no mínimo se posicionou em relação à mesma.
Ednaldo Pereira responde dizendo: “Tudo bem, já que você quer tanto que eu interfira em outras galáxias, não vejo problema em interferir na sua”.
Nós do 24hnoticias recomendamos que todos os cidadãos das galáxias X-108, Y-731, P-541 e S-145 se protejam ou fujam, pois as coisas estão esquentando.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança