Escritor de Percy Jackson, Rick Riordan, desiste de escrever sobre Percy Jackson e cria uma série de livros nova.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51771 ações

Escritor de Percy Jackson, Rick Riordan, desiste de escrever sobre Percy Jackson e cria uma série de livros nova.

No domingo passado, o famoso escritor de Percy Jackson, Rick Riordan, anunciou que irá terminar a sua saga envolvendo o "Riordanverse" e que escreverá o seu último livro sobre o Riordanverse ainda este ano.

O Tio Rick disse também que ele planeja fazer uma espécie de "reboot" total sobre a saga Percy Jackson onde o foco não será os deuses olimpianos, e sim os deuses sumérios-mesopotâmicos, os Anunnaki.

Tio Rick disse que tomou esta decisão depois de pensar muito sobre os deuses Anunnas e excluí-los por completo do Riordanverse, e agora ele planeja escrever um "Novo Riordanverse" que seja completamente e totalmente sobre os deuses Anunnaki, explorando áreas hipotéticas relacionadas ao suposto Império Anunna e ao Paraíso de An, assim como sobre uma visão completamente revisionista e anunnakista sobre os Anunnaki. Tio Rick disse que teve a inspiração de um famoso jovem anunnakista o qual Rick diz se chamar "Dumugian".

Tio Rick deixou bem claro que se você gosta de Percy Jackson e do Riordanverse, você vai amar a nova série, que irá contar com personagens iguais ou tão melhores quanto os de Percy Jackson e Rick disse que o novo riordanverse terá muito menos descepções para os fans e que haverá tudo que eles mais queriam que houvesse na série de Percy Jackson.

Rick Riordan terminou sua entrevista dizendo que o novo Riordanverse será lançado até a metade da segunda metade de 2022, e que será algo que ao mesmo tempo os fãs de Percy Jackson nunca viram, também será o que eles tanto queriam.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança