Confira este cosplay incrível da Jolyne de Jojo Stone Ocean

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94159 ações

Confira este cosplay incrível da Jolyne de Jojo Stone Ocean

Jojo Stone Ocean finalmente está disponível na Netflix, e com isso, uma cosplayer resolveu fazer um cosplay da Jolyne Cujoh que ficou simplesmente lindo e impressionante.

Jolyne é a única mulher protagonista até agora, e filha de Jotaro Kujo. Inicialmente uma garota comum, Jolyne rapidamente desperta seu Stand baseado em cordas, Stone Free, durante seu tempo na prisão.

Ela é uma personagem bem intensa e muito querida pelos fãs, portanto é de se esperar que inúmeras homenagens a ela surjam na internet o tempo todo, seja artes de fãs ou até mesmo cosplays.

Com isso em mente, o fã e cosplayer decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CW59YXcLhoT/?utm_medium=copy_link

https://www.instagram.com/reel/CW4Jyf-gKmv/?utm_medium=copy_link

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança