COVID 19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81612 ações

COVID 19

A Direção Regional de Saúde afirma que as ilha de São Miguel e Terceira estão a registar inúmeros casos da nova variante Omicron, acrescentando que, muito possivelmente a ilha Terceira já tem transmissão comunitária da variante omicron juntamente com a ilha de São Miguel.

A ilha Terceira poderá ter as mesmas medidas que São Miguel devido ao ultrapassar os 100 casos positivos ativos de covid-19, ou seja, subindo o nível de alerta. A Tendência na ilha Terceira é que esta chegue ou ultrapasse os 200 casos ativos antes da passagem de ano uma vez que alguns dos contactos próximos dos últimos 36 casos registados ainda não sabem o resultado do teste, e dos últimos 31 casos positivos a Direção Regional de Saúde está a ter dificuldade em perceber quais os contactos próximos devido à maioria não saber como ficou infectado com a covid. A Direção Regional de Saúde também alerta que alguns dos casos positivos dos últimos dias são fruto de alguns restaurantes da ilha, onde os infectados frequentam o restaurante e contaminam o local sem consentimento por estarem assintomáticos, são exemplos de alguns restaurantes com o frequento de casos positivos:
Restaurante de La Barca, no concelho da praia da Vitória;
Restaurante Mar, no concelho de angra do heroísmo e cafés em ambos os concelhos. Há também um principal foco de transmissão ainda não localizado provocando assim casos positivos sem possível identificação de quando se infectou, onde se infectou e quem infectou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança